Obrigado por sua Presença...

04 outubro 2010

Pão do FRANCIS-MEN


Não são poucas as pessoas que não resistem a uma fatia ou pedaço de pão. O alimento fornece hidratos de carbono (o amido, entre 50 e 75%), sais minerais (principalmente ferro e cálcio), vitaminas (sobretudo do complexo B e PP) e fibras, fundamentais para a saúde.
O teor dessas substâncias, no entanto, depende da farinha utilizada no preparo e de sua refinação. O pão integral é uma das melhores escolhas dentre a infinidade de tipos de pães disponíveis nos mercados. Contém mais nutrientes, geralmente fibras, que enriquecem uma alimentação saudável e ajudam a combater certos problemas, como a prisão de ventre. É também recomendado em dietas de diabéticos e de pessoas com níveis elevados de colesterol.
A única preocupação é com a quantidade. Porque comer pão em exagero, especialmente se a pessoa for obesa, pode provocar o aumento do ganho de peso.
E é importante ficar atento ao que se passa sobre o pão. Geralmente o que engorda é a manteiga, os molhos, os queijos gordos, os patês e outros alimentos usados para incrementar a fatia. 
VOCê NÃO PODE DEIXAR DE PROVAR O PÃO INTEGRAL É UMA FONTE DE FIBRAS,MUITO SABOROSO.
Tem também:pão de cebola,rapadura,natural entre outras novidades ...eu provei e gostei ...

Um comentário:

  1. caso alguem estiver interessado é só postar aki um comentarioo e darei mais instruçoes.

    ResponderExcluir

Muito bom Receber visitinha,melhor ainda é saber que leram o post.
Deixe seu comentário.